Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

(27/08/2017) 10ª Festa Nordestina


          Perdi essa festa nos outros anos porque só ficava sabendo quando já tinha passado, mas dessa vez, consegui ir.
          Procurei os vídeos das edições anteriores e cheguei à conclusão de que eu não curtiria as atrações e a super muvuca que vira à noite, então, fui bem cedo, assim que começou, só para comer.
          Estava vazio, quase deserto até quando fui embora (como dá pra ver na última foto), e o melhor disso é que não peguei fila nenhuma nas barracas e a comida estava fresquinha.
          Eu sabia que pela temática teria bicho em todos os pratos, mas fui na esperança de encontrar coisas que dariam para separar. Consegui provar o acarajé, que comi tão na seca, que não fotografei, e meio quilo de mandioca frita em manteiga de garrafa. Enfrentei o preconceito com bolo de pote e dei sorte de pegar um de abacaxi com coco e creme muito gostoso.
          Voltei pra casa sendo guinchada.




Praça do Imigrante Nordestino - Atibaia / SP




Lentes Color Vision Verde
It's Skin Babyface BB Cream Silky
Vult Sombra Duo 07 Verde MusgoVult Quinteto de Sombras Drama Preto
Abelha Rainha Máscara Tridimensional
Vult Protetor Labial Cacau e Karitê

Suspensórios - Off Brand
Regata - Off Brand
Shorts - Off Brand
Bolsa - Off Brand
Bota - Mega Boots
Acessórios - Off Brand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Seja educado e coerente.

* Não faça propagandas.

* Agradeço muito pela visita e pelo comentário <3